quarta-feira, novembro 26, 2008

Afinal o Zé já não faz falta a Lisboa

Afinal o Zé já não faz falta a Lisboa, pelo menos essa é a opinião do Partido que o elegeu. Não concordo com as suas opiniões relativamente a cortina de ferro que querem criar em Alcântara, pois irá retirar o rio a Lisboa e aos Lisboetas, a cidade deve estar virada para o rio e os Lisboetas devem ter a oportunidade de passear junto ao rio, sem que seja no meio de contentores. Sá Fernandes tem colocado a descoberto as relações pouco claras entre o poder local e as empresas imobiliárias. Tirando a questão da cortina de ferro, fez um trabalho positivo.
Actualmente existe uma proximidade entre Sá Fernandes e os autarcas socialistas, uma proximidade que politicamente não é bem vista, pois sendo oposição, tem de ser oposição até ao fim. Ou seja o importante não é o trabalho que se esta a fazer em prol da cidade, mas sim se o trabalho como oposição é bem feito ou não. Sendo oposição só pode ter um sentido : bota-a-baixo. O Futuro do Zé ainda é desconhecido, mas Antonio Costa acha de certeza que o Zé faz falta ao PS.
Assim se afasta os partidos dos cidadãos.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...