quinta-feira, novembro 27, 2008

Olympiacos - Benfica

É hoje que os deuses do futebol vão subir ao Olimpo e disputar um dos jogos mais importantes de acesso aos 16 avos-de-final da taça UEFA. O Benfica é seguramente a equipa com um melhor histórico nas competições europeias, tem igualmente o melhor plantel e melhores soluções. Os gregos vão jogar com o factor casa, não sendo “tenrinhos”, tem também muita experiencia nas competições europeias e em casa tem um publico que esmaga os adversários. Será o reencontro de Portugal com alguns gregos já conhecidos, quem sabe se não é hoje o saldar de dividas.

O importante é que não se corra o risco de empatar, pois se a equipa entrar em campo com essa ideia, pois defender o empate é retardar os golos adversários. Julgo que irá ser um jogo fantastico, que tenho pena de não poder lá estar, pois o ambiente deve ser fantastico, o Olympiacos irá pressionar o Benfica do inicio ao fim e a nos só nos resta atacar com cautelas, mas certeiros.

Convocados :

Guarda-redes: Moreira, Quim e Moretto;

Defesas: David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor, Maxi Pereira e Jorge Ribeiro;

Médios: Reyes, Katsouranis, Balboa, Fellipe Bastos, Rúben Amorim, Urreta, Binya, Carlos Martins e Yebda;

Avançados: Cardozo, Nuno Gomes e Suazo.


Prognostico : Olympiacos 1 –v- Benfica 2

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...