domingo, abril 06, 2008

Porto tri-campeão nacional

Já se sabia quem ia ser campeão. A única coisa que faltava era quando é que isso ia acontecer. E foi hoje, após o Porto ter esmagado o Estrela de Amadora por 6-0(!)Golos de Lucho (2), Sektoui, Quaresma, Lizandro Lopez e Bruno Alves. Uma equipa que merece, e com muita pena minha, ser campeão nacional por ter sido o mais regular, eficaz e “equipa”. É o 16º título do Porto na era Pinto da Costa e o 2º de Jesualdo Ferreira.

O FC Porto sagrou-se campeão frente a um estrela que espalha bem o que tem sido os adversáriso a nivel nacional, e mesmo internacional, fracos, fraquinhos, demasiado permissiveis.

O FC Porto tem uma boa equipa, bons jogadores, consegue fabricar talentos, tremeu em alguns momentos, teve sorte noutros, mas conseguiu ter uma boa equipa de base, suportada por uma boa estrutura e uma massa associativa que apoia sempre o clube.

Quanto ao resultado frente ao Estrela uma curiosidade : “1 golo por cada ponto que querem que fique na secretaria. Ironia de campeão”.

Com uma equipa daquelas quem é que não era campeão? Por mais que me custe dizer isto: parabéns FC Porto.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...