sábado, abril 05, 2008

A possivél saída de Katso

Qual canivete suíço (neste caso, grego), Katsouranis é um daqueles jogadores cuja utilidade para a equipa não tem fronteiras. Quer seja como defesa central, como trinco ou como médio interior, este é um atleta de eleição, destacando-se pela inteligência táctica, capacidade de ocupação de espaços defensivos e de desarme.
A estas alia uma anormal fome de golo, tendo em conta as suas características e posicionamento no terreno. São (re)conhecidos os seus dotes na antecipação aos defesas em lances aéreos decorrentes de livres ou cantos, bem como a afoita como se insere no ataque, o que muitas vezes ilude os defesas contrários. Versátil, eficaz e, acima de tudo, muito profissional, este é um atleta maduro e algo introvertido, dando nas vistas sobretudo pelas suas potencialidades.

Um jogador que tem sido importante para a equipa, que pela sua polivalencia e impostancia na equipa, a sair, será sem duvida uma grande perda para o Benfica. É a melhor contactação do Benfica nos ultimos tempos.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...