sexta-feira, setembro 02, 2011

indignado, triste, chateado e muito aborrecido

O empresário do espanhol, Horácio Gaggioli, revelou que Capdevila está «indignado, triste, chateado e muito aborrecido» com a sua ausência nas listas de jogadores para a edição 2011/2012 da Liga dos Campeões, sendo que foi um dos motivos pelo qual optou pelo clube da Luz. «Contrataram-no para quê? Fizeram tanta pressão para que ele assinasse dizendo-lhe que poderia jogar a Liga dos Campeões. Tinha outras propostas de vários clubes de Espanha e até de outros campeonatos. Disputar a Champions foi um dos motivos que o fez optar pelo Benfica. E agora não o inscrevem. É óbvio que está triste, chateado e muito aborrecido. Não percebe, nunca prejudicou o Benfica e foi sempre correto», disse o empresário do jogador. 
Fonte Sapo desporto 

 Sempre considerei o Capdevilla um grande jogador, desde os tempos em que vi pela primeira vez a jogar (julgo que na luz) pelo villareal, até as suas conquistas pela sua selecção. 

Acho que não devemos entrar na discussão de quem é melhor Emerson ou o Capedevilla, ambos são jogadores do Benfica e faz-nos falta ao plantel levar 2 defesas esquerdos, acho que é muito simples. Esta mais do que visto que o Capdevilla não foi uma escolha do JJ e devido a sua teimosia vai estar a queimar um jogador. 

 Um bom treinador não consegue resultados por ter todos os jogadores que quer ter, mas é bom porque consegue os resultados com os jogadores que pode ter.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...