sexta-feira, outubro 28, 2011

Austeridade até janeiro


O Benfica anunciou em comunicado no seu site que não tem intenção de contratar qualquer jogador, durante o mercado em Janeiro, desmentindo igualmente os nomes avançados pela imprensa como "Pato" Rodríguez, Dedé e Ansaldi: 
"O Sport Lisboa e Benfica não tem qualquer expectativa de contratar algum jogador na janela de transferências de Janeiro. O Sport Lisboa e Benfica está satisfeito com o seu plantel, acredita no seu valor e na capacidade de todos aqueles que actualmente o integram."

Alertando e bem, que dada a conjectura internacional, não se pode fazer contratações milionárias sem olhar para as necessidades efectivas do plantel e equilíbrio das contas.
"Como todos já entenderam os tempos que vivemos e aqueles que iremos viver são extremamente exigentes do ponto de vista económico, pelo que apontar o SL Benfica como clube interessado em jogadores de 6, 7 ou mais milhões é não ter a noção do tempo em que vivemos." 

Recordando que não contrata apenas porque foi referenciado o interesse de clubes adversários nos jogadores, acabando os jogadores por não serem uma mais valia útil para o clube e sem terem capacidade de pagar os jogadores, tal como acontece com os corruptos.
"Garantidamente, não estamos disponíveis para passar a aparecer na imprensa como Clube incumpridor, razão pela qual se torna ridículo falar dos números que alguns jornais têm vindo a falar."

Comunicado: SL Benfica

É sabido que o que no futebol e na política o que é verdade hoje, amanha será mentira. Existem lacunas no plantel e o Benfica precisa sem duvida de ir ao mercado em Janeiro.

Por muitos jogadores que a comunicação social coloque diariamente no Benfica, espero que exista inteligência para promover juniores, fazer regressar jogadores emprestados e adquirir apenas jogadores que entrem de caras no onze.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...