sábado, outubro 22, 2011

Acabou-se a mama toda!!!!!!!!


Ministro recebe subsídio apesar de passar a semana em casa própria na capital - Política - PUBLICO.PT


"O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, recebe todos os meses cerca de 1400 euros por subsídio de alojamento apesar de ter um apartamento seu na área de Lisboa onde reside durante toda a semana. A assessoria de imprensa do Ministério da Administração Interna (MAI) afirma que o subsídio é legal, uma vez que o governante tem a sua residência permanente em Braga."



Não existe nenhuma ilegalidade, a lei é clara, tem por isso direito a esse subsidio, mas é imoral.

1- Requerer um subsidio de alojamento, quando reside durante a semana em Lisboa, em casa própria, é apropriar-se abusivamente de subsídios públicos.

2- Numa altura de crise em que se pede um esforço na contenção de despesas e se faz (devia-se fazer) cortes na despesa publica, estes subsídios deviam ser os primeiros a serem cortados. Não esquecer que além destes 1400€, o ministro recebe além do seu salário, um subsidio de representatividade acima dos 2000€. Vivemos num pais de subsidio dependentes.

São 9 governantes a quem é dado o referido subsidio

"O subsídio de alojamento foi também atribuído ao ministro da Defesa, Aguiar-Branco, a Juvenal Peneda (adjunto do ministro da Administração Interna), aos secretários de Estado Paulo Júlio, Cecília Meireles, Daniel Campelo e Marco António Costa e à subsecretária de Estado adjunta Vânia Barros, que dão moradas na região Norte e Centro. "


Esta na altura de cortar com toda a despesa excessiva do estado, com subsídios abusivos que tem delapidado os bolsos dos contribuintes.

Acabou-se a mama toda!!!!!!!!

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...