terça-feira, fevereiro 08, 2011

Roubar não é crime

É bom que se entenda que quando alguém não paga ou comete fraude no pagamento de impostos e da segurança social, esta a ir ao nosso bolso, pois seremos nós que teremos de pagar o que os outros não pagaram.

E o antigo presidente do Boavista, João Loureiro, vem dizer que cometeu "fraude fiscal e abuso de confiança fiscal." não para seu beneficio pessoal, mas para beneficio do clube.

Que seja, que a família loureiro nunca roubou nada, nem nunca ganhou ilicitamente um cêntimo.

O que é certo é que foi cometido um crime para beneficiar um clube de futebol. E existem leis que punem esse mesmo crime.
Essas leis aplicadas castigaram o João Loureiro com 2 anos de pena suspensa, que o próprio já garantiu que irá recorrer para que lhe sejam retiradas todas as acusações. Acho que ainda lhe vão fazer uma estátua, pagar-lhe um bruta de uma indeminização e promove-lo a deputado.

Se não pagarmos os impostos e a segurança social somos multados e penhorados, outros tem as leis a passar-lhes ao lado. Roubar é crime, mas só para alguns.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...