segunda-feira, abril 27, 2009

Sistema corrupto

Minuto 58 do FC Porto-Vitória de Setúbal. De uma assentada, Leandro Lima e Bruno Gama foram substituídos por dois colegas de equipa. Coincidência ou não, Leandro Lima e Bruno Gama, jogadores emprestados pelo FC Porto ao Setúbal, estavam a ser os dois jogadores mais perigosos dos sadinos.
Coincidência ou não, o jogo que estava empatado ganhou outra vida quatro minutos depois com o primeiro de dois golos de Lisandro (2-0). O tiro no pé de Carlos Cardoso deu uma segunda vida ao campeão nacional.
Alguém quer explicar a substituição?
Pontaria de Carlos Cardoso, que na véspera até vaticinara uma “gracinha”? Sorte de Jesualdo Ferreira, que via o placard a andar para trás?
“Com a saída dos dois jogadores, o FC Porto passou a ter mais espaço e mais linhas”, respondeu Jesualdo.
“Já não atacavam com a mesma intensidade”, justificou Carlos Cardoso.

Fonte : Jornal Publico

Quando o setubal tinha "apenas" 4 defesas, o porto nem cheirava a baliza do setubal. Com 7 defesas do Setubal, os avançados do porto passaram a passear pela grande area dos "chocos".

Os problemas financeiros dos "chocos" vão ficar sanados até ao final da epoca e os proximos 4 jogos serão mais "acessiveis".

6 comentários:

Anónimo disse...

hum... apenas 4 defesas??? acho que alguem não sabe contar... talvez multiplicando isso por 2, sendo que 5 deles eram centrais... Hum... dor de c0**0

joao disse...

e os salarios pagos esta semana? justamente depois do jogo com o benfica?

e o zoro não ter jogado ha uma jornada?

Anónimo disse...

o zoro tb n jogou ha duas jornadas.. pelos vistos tava lesionado! só dizem asneiras estes portistas cujo presidente recebe arbitros em casa e cujo clube paga viagens ao brasil... aos arbitros! ;) viva a corrupção.. e as palas!

Anónimo disse...

As desculpas de mau perdedor não cessam de me surpreender.

RMSoares disse...

Não deixa de ser surpreendente que nas vesperas dos jogos com o fcp os problemas financeiros dos clubes fiquem sempre resolvidos.
Foi assim com o estrela, na 1ª e 2ª volta, com o dinheiro dos ordenados a aparecer e depois na taça voltou a haver dinheiro para o seguro.
Com o Setubal é igual, inacreditavelmente, sem receitas, nem apoios de ninguem , la voltou a haver dinheiro para ordenados nas vesperas de um jogo com o fcp.

Com sorte o fcp lá compra mais um jogador para dispensar e ajuda as finanças dos clubes adversários.

Joao Nunes disse...

Caro Rui Miguel Soares, ja reparou que os problemas tambem ficaram resolvidos imediatamente depois de jogarem contra o Benfica? Podiamos tambem especular que este tinha pago o que tinha comprado no fim de semana anterior... ou entao motivou para o jogo seguinte. Nao foi no jogo contra o Porto que uma equipa ficou em casa sem treinar.

E para a taca, qual o interesse em pagar o seguro e permitir que o jogo se realizasse sequer? Se nao houvesse seguro nao havia jogo, nao se cansavam e sabemos agora que ate havia Hulk para pelo menos mais um jornada, ja que tantas vezes foi o cantaro 'a fonte que la se parte... a perna ao Hulk.

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...