quinta-feira, abril 09, 2009

Carrispaper - 25 de Abril

Após o sucesso da 1 edição e a pedido de varias famílias, esta de volta o Carrispaper para o qual estas convidado (a) assim como os familiares ou amigos que queiras trazer.

Vai ser uma manha em que não irão faltar motivos de divertimento, convívio, momentos de cultura geral, competição saudável, aventura e, claro, algumas surpresas...

 

DATA: 25 de Abril de 2009 (sábado)

 

LOCAL DE PARTIDA E CHEGADA: Estádio Universitário de Lisboa - porta principal, em frente do Hospital de S.Maria.

 

HORA: o secretariado abre s 08.30h e encerra s 10.00h. Poderão começar a vossa prova dentro deste período. A duração prevista da actividade  de cerca de 4 horas.

 

O Carrispaper é constituído por um passeio por alguns locais emblemáticos de Lisboa em que parte do percurso  feito a pé e parte em transportes públicos. Cada equipa será constituída por 3 ou 4 elementos e ira durante o passeio preencher um questionário com questões de dois tipos perguntas de observação sobre os locais por onde estão a passar e perguntas de cultura geral.

 

Não é necessário ter conhecimentos sobre os transportes pois as carreiras a apanhar estão devidamente indicadas na documentação.

 

Terminada a vossa prova, é contabilizado o tempo de duração. Note-se que o objectivo do Carrispaper é apreciar, com calma, os locais por onde passam pelo que não é necessário correr. Vão ter maior cotação as questões de observação do que o tempo da prova. O percurso a realizar é secreto e inclui visitas a locais que vos irão surpreender...

De regresso ao Estádio Universitário, vão ser convidados a procurar o Jocker: trata-se de um objecto-mistrio, escondido nas imediações. 

 

Chegarão até ele através de "dicas" e os os mais felizardos o conseguirão encontrar...

 

Nota importante: Para quem não tem passe, é necessário adquirir previamente um bilhete diário: Carris e Metro Rede. Custa 3.70 euros é carregado no cartão "Sete Colinas" que custa 50 cêntimos e é reutilizável.

Pode ser comprado em qualquer posto de venda da Carris ou numa das centenas de tabacarias da cidade. Se tiverem duvidas sobre  o local mais próximo onde o adquirir, vão a   

http://www.carris.pt/includes/PayshopAgentes.xls

 

As equipas melhor classificadas serão atribuídas medalhas.

As equipas podem ser constituídas no local.

A taxa de inscrição é de 2.00 euros por participante entre os 13 e os 97 anos.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...