domingo, dezembro 07, 2008

Mario Nogueira, o hipócrita

Os professores continuam a ser cegamente guiados por um grupo de sindicalistas hipócritas. A avaliação não pode parar, o que seria do ensino se os alunos protestassem contra a forma como são avaliados ? se eles se recusassem a serem avaliados só porque não concordavam com a avaliação, o que se fazia ? suspendia-se as avaliações ? ia-se passar todos os alunos por decreto governamental ?

A avaliação é fundamental em qualquer actividade, uma forma medir e melhorar a qualidade dos serviços prestados (neste caso pelos professores) e de seleccionar, obviamente, os funcionários, excluindo aqueles que fazem do ensino um tacho vitalício.

O responsável da frenprof, Mário Nogueira, é muito hipócrita o, pois após ser o cabecilha na quebra do acordo que existia entre os professores e o governo, após recusar-se a dialogar com o governo, vem exigir :
“ao Governo para que respeite o compromisso de acolher na reunião do dia 15 a proposta alternativa de avaliação dos professores em "pé de igualdade com a sua".

Se o Governo aceitar, estará Mário Nogueira preparado para :
- dar o dito pelo não dito ?
- quebrar mais um acordo ?
- recusar-se a dialogar com o governo ?
- afastar-se das luzes da ribalta ?

O que eu digo é o seguinte, deve exigir processo de avaliação sim, só assim se pode garantir a qualidade no ensino. As cantigas do Mário Nogueira cegam os professores, porque esses tem medo de se submeter a uma avaliação. Nenhum processo de avaliação é perfeito, ao longo do tempo é corrigido e melhorado.
Ao Sr. Mário Nogueira digo : vai trabalhar oh malandro!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...