segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Estes ingleses são doidos!

Reino Unido: Metade dos homens prefere TV plasma a sexo

Perto de metade dos homens britânicos não faria sexo durante seis meses se isso lhes valesse uma televisão plasma de 50 polegadas, de acordo com um estudo revelado por uma empresa de electrodomésticos.

Segundo a pesquisa, 47% dos dois mil homens inquiridos afirmou que desistiria de ter relações sexuais durante meio ano por uma televisão gigante, um dos mais recentes «produtos obrigatórios» para os consumidores do Reino Unido.

«Parece que o tamanho importa mais para os homens do que para as mulheres», salienta a empresa, sublinhando que apenas um terço das entrevistadas deu a mesma resposta.

Um quarto dos participantes no estudo afirmou que parava de fumar, caso a recompensa fosse a televisão plasma e quase o mesmo número de entrevistados abdicaria do chocolate.
Fonte : Diario Digital

Isso explica o fenomeno do Zezé Camarim, com estes ingleses o algarve será sempre a salvação das camones, que encontram aqui quem não tenha dinheiro para sonhar com novas tecnologias e queira ocupar o tempo sem ser a apreciar a alta-definição.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por um plasma, não sei... É uma tecnologia que já tem os dias contados!
Mas agora por um LCD, a coisa já seria diferente!!!
Isso da abstinência também vale para o "Do It Yourself" ?

Ovelha Negra

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...