domingo, maio 07, 2006

Inox Cup 2006/02 - 1º Jornada


Meus caros,
vamos ter de fazer uns ajustes ao calendario, dado já existir um jogo agendado ( 'Soares Kafe' versus 'Frente Toxica'), na proxima semana vamos passar a respeitar o calendario.



Sendo assim, as equipas participantes sâo :
A - O Cantareira Futebol Clube
B - Azia FC
C - Frente Toxica
D - o glorioso
E - Soares Kafe

E o Calendario fica assim organizado :
Jornada 1
D -v- A
E -v- C
B (descanço)

Jornada 2
A -v- C
B -v- E
D (descanço)

Jornada 3
C -v- B
E -v- D
A (descanço)

Jornada 4
B -v- A
C -v- D
E (descanço)

Jornada 5
A -v- E
D -v- B
C (descanço)

Sendo assim, a 1ª jornada será :
Jornada 1 - 08 de Maio
o glorioso -v- O Cantareira Futebol Clube
Soares Kafe -v- Frente Toxica
Azia FC ( vai ter uma semana de descanço forçado)

2 comentários:

Anónimo disse...

caros amigos tenho a anunciar o meu abandono da taça inox.
Esta minha decisão vem a partir do momento em que nao há certezas acerca dos jogos.
Nós não podemos estar a poucas horas do jogo e ficarmos a saber que afinal não temos adversário!
No calendário devia jogar no dia 8 mas o meu adversario ja tem jogo agendado, como supostamente já tinha jogo não me preocupei com o assunto e agora fiquei agarrado. Se isto começa assim ninguém me garante que para a próxima jornada eu tenha adversário.
Sendo esta uma queixa já apresentada pelo o glorioso nas épocas anteriores e acontecendo o mesmo no início desta daí a difícil decisão do clube.
O GLORIOSO


P.S: O clube pode voltar à competição se lhe for dadas garantias que estes episódios não se voltam a repetir.

RMSoares disse...

Parece que estas com receio em defrontar a equipa de juniores do Soares Kafe. Fica descançado que um "Paços" mais acessivel.

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...