sábado, maio 06, 2006

Inicio de Campeonato

Meus caros,
aqui estamos para mais um inicio do nosso torneio, o Inox CUP, as equipas inscritas até ao momento são :
A - O Cantareira Futebol Clube
B - (?) Azia FC (?) - Não confirmado
C - Frente Toxica
D - (?) o glorioso (?) - Não confirmado
E - Soares Kafe

O "Azia FC" e o Glorioso, ainda não confirmaram, mas podem ficar com a letra D, assim eu terei um jogo de descanço.

Sendo assim o nosso calendario sera :

Jornada 1
A -v- B
C -v- D
E (descanço)

Jornada 2
A -v- C
B -v- E
D (descanço)

Jornada 3
D -v- A
E -v- C
B (descanço)

Jornada 4
A -v- E
B -v- D
C (descanço)

Jornada 5
A (descanço)
C -v- B
E -v- D

Vai ser este ano que os premios vão ser pagos, por isso acredito que o torneio vai ser muito disputado.
Aguardo as vossas confirmações e desejo-vos um optimo torneio.


2 comentários:

Anónimo disse...

...ai começas já a precisar de descanço, eh eh eh. O Azia FC tá confirmado, escolheu a letra B. Falta o Nuno. Então vamos lá a mais uma edição do Inox Cup, boa sorte para todos e acima de tudo q não haja lesões. João Pedro O Cantareira

Anónimo disse...

boas!o glorioso pode ficar com a letra d! como a minha época vai de mal a pior só mesmo essa letra podia ser para mim Derrota! hehehehehehehehe
Mas estou confiante que a taça inox vem para estas bandas!!!!
boa sorte aos presentes
o glorioso

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...