quinta-feira, agosto 16, 2012

Especulação imobiliária em Belém

Samanta Castilho

O ex-administrador da Portugal Telecom, envolvido em 2008 nas negociações para a PT comprar parte da TVI, Rui Pedro Soares estará prestes a entrar no capital da SAD (sociedade anónima desportiva) do Belenenses. 
Segundo avança esta quinta-feira o "Correio da Manhã", Rui Pedro Soares está prestes a comprar 20% do Belenenses por 500 mil euros.

O negócio será feito através de uma empresa na qual Rui Pedro Soares é accionista. Este não é o primeiro investimento deste gestor no futebol, tendo já criado um fundo de jogadores, o Codecity Playerss Investment, que, com um milhão de euros, já comprou parte do passe de quase uma dezena de jovens jogadores nacionais. O primeiro negócio, avança o CM, já está feito, com a transferência de Yohan Tavares do Beira-Mar para o Standard de Liège.

Rui Pedro Soares, que se mantém quadro da PT, ficou conhecido pelo envolvimento na tentativa de compra de parte do capital da TVI pela PT.







Não há duvida que o interesse imobiliário (mais um clube a quem a câmara andou a oferece terrenos) nos terrenos envolventes ao "maior estádio do mundo" são extremamente aliciantes

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...