quinta-feira, agosto 16, 2012

A mancha azul no desporto


O Belenenses venceu hoje o primeiro campeonato nacional de futebol de praia organizado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), ao vencer, após prolongamento, a Associação Cultura e Desporto O Sótão, por 3-2, na final na praia da Foz do Lizandro, Ericeira.
Filipa Paixão

A formação da Nazaré até esteve na frente com golo do internacional Bruno Novo, mas Marinho, de penálti, empatou para os azuis do Restelo, consumando depois a reviravolta no resultado, antes de ser expulso.

Novo tento de Bruno Novo levou o jogo para prolongamento, no qual Queijeira, de penalti, marcou o tento decisivo - neste período João Delgado e Tiago Vieira, da Associação Cultura e Desporto, foram expulsos.

«Foi um jogo equilibrado, mas fomos a equipa mais compacta e que criou mais oportunidades de golo, pelo que merecemos a vitória», disse Gonçalves, "capitão" do Belenenses.

O treinador adversário, Paulo Henriques, lamentou apenas o facto do jogo ter sido «desequilibrado num período fulcral», considerando que as situações de arbitragem foram a «única mancha em todo o campeonato».

Fonte : TSF

"as situações de arbitragem foram a «única mancha em todo o campeonato"  - a regra da camisola azul faz aplicar o sistema a qualquer desporto.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...