segunda-feira, dezembro 27, 2010

A entrar no mundo da maçã

Embora seja fã da tecnologia, goste de gadjets, não sou de seguir modas. Não é por algo estar na capa das revistas e ser um sinal de estilo, que adiro. Os primeiros Iphone não me convenceram, pois existiam alternativas mais baratas e com igual tecnologia.
Mas na 4ª versão do iPhone surgiu algo que o diferencia da concorrência. Não é a tecnologia envolvida, não é o peso a mais que tem, mas sim a simplicidade de utilização que foi conseguida através de uma comunidade de utilizadores, ou seja através da sua massificação.

Algo que a Samsung não conseguiu manter, em que um comunidade de utilizadores (não oficial) foi debitando aplicações e dando suporte aos utilizadores, enquanto que a empresa se dedicava a desenvolver novos produtos para concorrer com a apple.

Dou os meus parabéns a apple por conseguir pegar em algo que já existia, dar-lhe uma nova imagem e apresentar como sendo a grande novidade, que se diferencia de toda a concorrência. E por permitir ter uma grande comunidade que todos os dias faz evoluir o iPhone.

Iphone 4 aqui vamos nós.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...