terça-feira, dezembro 28, 2010

Coelho ao poleiro

José Manuel Coelho, deputado do PND na Assembleia Legislativa da Madeira, apresentou hoje a sua candidatura à Presidência da República, sob o mote "Coelho ao Poleiro".
Numa iniciativa publica, junto ao Mercado dos Lavradores, Coelho classificou de "cinzentos" os outros cinco candidatos ao cargo de Chefe de Estado nas eleições de 23 de Janeiro.

Recorrendo a um adereço já utilizado em outras eleições pelo PND, o povo assistiu a uma "performance" algo insólita. Um candidato empoleirado num carro funerário, transformado em palco de comício de estreia da candidatura.

"Nesta hora solene em que Portugal enfrenta grandes dificuldades, os portugueses vão estar à altura de enfrentar mais este desafio, enquanto os outros candidatos que aparecem na corrida para Belém têm um discurso fatalista, um discurso da inércia, um discurso do conformismo, um discurso da derrota, o meu discurso é um discurso de vitória, um discurso em que se vislumbra a luz no fundo do túnel", disse o candidato a Belém.

Fonte: DN

Ora aqui esta o melhor slogan de campanha até ao momento. Deve-se aplaudir quem diz a verdade. Dado o estado do Pais e o interesse da classe politica em mudar a situação, o que nos vai chamando a atenção a esta campanha presidencial é mesmo estes politicos de peito cheio, mas vazios de ideias.

1 comentário:

amsf disse...

Já tenho o candidato que há-de levar o meu cartão vermelho às elites portuguesas! Por acaso 2011, segundo o calendário chinês, é o ano do Coelho!

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...