quinta-feira, maio 07, 2009

Lucros fáceis

Mas porque razão, eu contribuinte que paga os seus impostos, tenho de compensar as perdas de um investimento falhado feito pelos clientes do BPP ?

Já me chega o facto de ter de pagar os erros dos gestores públicos. Todos os investimentos tem riscos, pode-se ganhar muito, ganhar pouco ou perder. O facto de não saberem em que é que estavam a investir, não é desculpa. Correram atrás de lucros fáceis sem se preocuparem com os riscos.

Agora ? chapéu, eu também estou a arder com as acções da REN e ninguém me vai devolver o dinheiro.

Ver mais em : Publico

Sem comentários:

Desporto de fim de semana - 2024/03/23

Sábado, 2024/03/23  - 14:00 - Futebol Feminino - SL Benfica -v- Sc Braga - Liga Bpi | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Rugby - SL Benfica -v-...