quinta-feira, outubro 16, 2008

Sem Rumo

Mais um jogo da selecção, mais um triste espectáculo de uns putos mimados que se reúnem para dar uns toques. DEPRIMENTE!!!!!!!!!!!!

A equipa não joga um futebol colectivo, com demasiadas cautelas defensivas e sem conseguir construir jogadas.
Vive-se da inspiração de alguns jogadores e da sua carolice. Muito Mau!!!!!!!!

Dificilmente vamos conseguir MERECER ir ao Mundial, pois esta equipa joga muito, mas muito mal. E será um favor que fazem ao futebol e a Portugal, se os jogadores se recusarem a jogar os próximos jogos.

Defesas laterais que não atacam ( Miguel ainda bem que sais-te, ficamos com um grande Maxi Pereira ), jogar com laterais que não apoiam o ataque e ficar com uma defesa de 4 jogadores, contra ........ nada.

Meio campo desinspirado, jogar com 4 defesas e mais 3 médios defensivos ? para que ? bastava o Raul Meireles.
Ganda "manele" que bom que é estares longe do Benfica. Moutinho, se algum dia quiseres ser um grande jogador, tens de sair para um clube a serio, a cada época tu vais-te perdendo e és cada vez mais um jogador medíocre.

Nani? Quaresma ? Ronaldo? todos da mesma fornada, uns "cagões", agarrados a bola, não jogam para o colectivo, quando não tem a bola fazem birra e não gostam de assobios.

Quim, Nuno Gomes, Pepe e Danny, vocês são bons demais para jogarem com putos mimados. É urgente criar um infantário para o Queiroz gerir e ter uma selecção para Portugal apoiar.

A jogar assim quero ver onde é que o Queiroz vai conseguir ganhar pontos, talvez no PES.

Queiroz é um homem do mundo e talvez nesse sentido, trouxe a crise mundial para o meio da nossa selecção nacional.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...