quinta-feira, outubro 30, 2008

Moutinho no Benfica

"O capitão da equipa do Sporting, João Moutinho, volta a estar no epicentro da polémica, ele que, em entrevista publicada no número mais recente da revista masculina «GQ», aborda vários temas, de futebol e não só, sendo que a determinada altura deixa em aberto a possibilidade de, no futuro, poder jogar no Benfica."
@ abola

Deve ser um sonho de qualquer jogador um dia jogar no Benfica.

Não tendo a confirmação, já li em alguns blogs que o Moutinho sempre foi um grande adepto do Benfica, membro da casa do Benfica de Faro e que acompanhava o clube em algumas deslocações, ..... depois estragou-se.

É um bom jogador, não a estrela que os lagartos e impressa paga diz, merece o seu lugar na selecção, no actual plantel do Benfica teria de trabalhar muito para mostrar que é melhor que yebda ou katso, poderia disputar uma vaga com o Carlos Martins no banco.

Um jogador a analisar no futuro, não entrava em loucuras financeiras para o contratar, mas quem sabe se finalmente ele vá integrar uma equipa a sério.

1 comentário:

Unknown disse...

So good......

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...