terça-feira, setembro 30, 2008

A Azia

É certo que ninguém gosta de perder, mas…. valha-me Deus, aqui fica excertos dos artigos de opinião do pseudo comentador desportivo Rui Santos, que utiliza as suas cronicas para passar a mensagem do "dono" e denegrir os rivais.

29/09/2009 - Rui Santos - Eis a Liga!
Na Luz, com 0-0, o Sporting mostrava que era melhor equipa, com melhores jogadores, mas nada fazia para concretizar a sua teórica superioridade técnica. Falta de ambição. Falta de ambição reconhecida pelo próprio técnico dos leões, o que não deixa de ser redutor e preocupante. O Sporting tem matéria-prima para ser campeão e uma conjuntura favorável (adversários mais frágeis), mas não aproveita porque o seu futebol é monocórdico, adinâmico e esgota-se num processo táctico básico e rudimentar.

Faz já 48 horas que os lagartos não perdem na Luz e o Rui Santos a tenta lavar o fedor da azia, descobre que afinal o sporting tem a melhor equipa do campeonato, os melhores jogadores, os melhores tecnicistas, mas tem uma táctica básica e rudimentar. LINDO.

Fico feliz por mesmo não tendo a melhor equipa do campeonato, não ter os melhores jogadores e não ter os melhores tecnicistas, temos um treinador que consegue pegar nesses jogadores medianos e coloca-los a jogar como uma equipa e a ganhar jogos. Caracolinhos seboso, toma lá 2 pastilhas para a azia.


30/09/2009 - Rui Santos - Na berlinda
O Sporting, que se demitiu de jogar pela vitória no Estádio da Luz, ...

Não deixa de ser fantástica a capacidade do Rui Santos de continuar a vomitar asneiras a torto e a direito, gosto da forma como suaviza a derrota, só não jogaram para ganhar porque ….. o Benfica foi superior. Afinal no meio de tanto vomito ele consegue ter um momento de lucidez

Para o Benfica foi só uma vitoria, mas serviu para muita gente se engasgar no meio de tanta azia. A liga tem mais jogos, espero que o Seboso não se afogue, temos que continuar a rir-nos.

3 comentários:

pedro disse...

o rui santos toca na ferida do grande sporting do paulo bento: o paulo bento monta a equipa para não perder.

RMSoares disse...

Hoje não há Rui Santos

Deixa hoje de ser publicada na última página da edição impressa de Record, bem como no Record Internet a coluna da autoria de Rui Santos.

fonte rascord : http://www.record.pt/noticia.asp?id=806581&idCanal=124

Uma boa noticia, espero que este seja o primeiro passo para a limpeza e moralização da imprensa desportiva.

"o paulo bento monta a equipa para não perder." Espero que hoje ele e a equipa consigam alcançar os seus objectivos.

Anónimo disse...

gostei da parte do "pseudo"
e agora há tantos.
até eu era capaz de fazer aquelas tristes figuras de sabedores de tudo e de nada se me pagassem bem.

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...