A OPA do PS ao BCP sai vencedora face a residual OPA do PSD, como sempre em Portugal não se discute ideias, estratégias ou planos de acção, o importante é discutir e defender as cores de cada um.Santos Ferreira é o peão que avança em nome da estabilidade na administração do banco, sobre a concordância do governo e dos accionistas mariotarios vai ter a árdua tarefa de fazer esquecer a Opus Dei, os offshore, os empréstimos juniores e outras negociatas menos claras.
Com a derrota de Berardo, fuck him, afasta-se o jet-set da gestão. Só falta saber quem ira ficar com os seus 7% de acções, talvez algum banco espanhol ou mexicano. Acções esses que foram adquiridas com base num empréstimo, dado pelo Armando Vara enquanto director da CGD, o mesmo banco a que pertencia a proposta vencedora....... Não é bom sinal.... Nada bom.....
Agora falta fazer as contas dos estragos dos últimos anos da gestão de jardim Gonçalves e dos seus delfins. Será que algum dia serão chamados a responsabilidade pelos erros cometidos?
Sem comentários:
Enviar um comentário