quarta-feira, janeiro 16, 2008

BCP - 1º AG de 2008

A OPA do PS ao BCP sai vencedora face a residual OPA do PSD, como sempre em Portugal não se discute ideias, estratégias ou planos de acção, o importante é discutir e defender as cores de cada um.

Santos Ferreira é o peão que avança em nome da estabilidade na administração do banco, sobre a concordância do governo e dos accionistas mariotarios vai ter a árdua tarefa de fazer esquecer a Opus Dei, os offshore, os empréstimos juniores e outras negociatas menos claras.

Com a derrota de Berardo, fuck him, afasta-se o jet-set da gestão. Só falta saber quem ira ficar com os seus 7% de acções, talvez algum banco espanhol ou mexicano. Acções esses que foram adquiridas com base num empréstimo, dado pelo Armando Vara enquanto director da CGD, o mesmo banco a que pertencia a proposta vencedora....... Não é bom sinal.... Nada bom.....

Agora falta fazer as contas dos estragos dos últimos anos da gestão de jardim Gonçalves e dos seus delfins. Será que algum dia serão chamados a responsabilidade pelos erros cometidos?

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...