domingo, novembro 02, 2008

A ultima corrida

Chega hoje ao fim o campeonato de formula 1, com a realiazação da ultima prova no Brasil. Será sem duvida uma prova a seguir, com o duelo pelo primeiro lugar em aberto (pilotos e construtores) coloca-se a duvida de qual será o melhor piloto deste ano.
São dois jovens pilotos, que tem mostrado que são os reis das pistas, com Felipe Massa a jogar em "casa" e Lewis Hamilton a tentar provar que consegue aguentar os momentos decisivos onde existem sempre uma grande pressão, que este ano não irá perder a prova na ultima corrida.
Com a liberdade dada pela internet, será uma prova a seguir com muita atenção.

A corrida é especial, não só por ser a ultima, não só por ser a corrida do titulo, mas também por ser a ultima corrida de David Coulthard, um grande piloto que brilhou na Williams e na Mclaren, é de pilotos como este que a F1 necessita.

Existem muitas duvidas sobre o próximo campeonato de F1, as equipas tem criticado as restrições que podem vir a ser impostas na utilização da tecnologia e mesmo a nível de mecânica nos monolugares, com vista a igualar as maquinas em prova, tornando a competição mais para a perícia do piloto e menos para a capacidade financeira da equipa em apetrechar o carro da melhor tecnologia. Parece-me excelente.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...