terça-feira, novembro 18, 2008

Lapis Verde

Como é que é ?!?!?!?!?

Acabo de ouvir na SIC noticias que metade dos detidos na sequencia da operação "Fair Play" são membros dos NN e a ..... outra metade adeptos do sporting !?!??!?!

Como é que é ?!?!?!?!?

Andam a fazer passar a noticia de que a operação visou a claque do Benfica, quando afinal já se descobriu o problema, existem infiltrados na claque dos NN, lagartos que gostam de ver bom futebol e que se filiam nos NN para irem ver uma grande equipa a jogar futebol.
Mas que infelizmente trouxeram os maus vícios a que eles estão habituados : trafico de droga e de armas, e actos de violência.

Todos sabemos que o problema da marginalidade é transversal a toda a sociedade, o erro da operação e da comunicação social é fazer render noticia e respectiva publicidade a operação, com base no nome do Benfica. Escondendo que o problema é de todos.

Era interessante desvendar quem esta por trás desta operação e quem manipula as noticias que saem na comunicação social.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...