quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Carnaval em brasa

No Carnaval ninguem leva a mal, no Brasil é a epoca de todos os excessos, e tem razão para cometer todos os excessos : calor, musica, alegria e muita gata.
O trabalho de meses será recompensado pelo desfile de alguns quilometros pela avenida, os "bicheiros" lutam entre si pela melhor escola de samba, um mundo a parte move-se atras de cada corso, um mundo de sonhos desfila ao lado de cada sambista, cada gata samba num mar de suspiros.

Nestes tempos vale a máxima de que carnaval se ganha pelo minimo detalhe, o sucesso de Viviane Castro, modelo de 25 anos, é garantido. O detalhe, no caso, é o micro "tapa-sexo" que ela exibiu (exibiu??) no desfile da São Clemente. Eram três centímetros, pouco mais de dois dedos, digamos assim. Tamanho inversamente proporcional ao furor que a destaque de chão da escola de Botafogo provocou na avenida.
Foi geral: em camarotes, frisas e arquibancadas.

Os poucos protestos contra o excesso de nudez, só serão sempre escutados após o carnaval passar. O Carnaval brasileiro é samba, folia e gatas, se mudar deixa de ser carnaval.

Em Portugal tambem temos tradição a nivel de carnaval, ermbora que seja pouco conhecida, mas por muito que desejamos, não precisamos de importar outros carnavais para paragens mais frias.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...