terça-feira, fevereiro 19, 2008

Analise ao microscópio

"Há e tal não vi bem, tem de ser analisado a lupa para se ver se o lance foi legal ou não.", é a frase das semanas para os anti-benfiquistas.
Existem penaltys que não são, mas segundo os comentadores a maioria dos árbitros na duvida podem assinalar como penalty. Um lance que em mil repetições não se consegue encontrar qualquer irregularidade, mas como não existe a certeza absoluta que tenha sido bem marcada, então as mentes com azias acham que o lance deve ser considerado irregular.
Vão dar banho ao cão.



Na imagem vê-se um pé no chão e a ponta do outro pé na/ sobre a relva, esse pé esteve afastado da relva 1mm ? 1 cm ? 5 cm ? 10 cm ? Esteve afastado ou em contacto ?
Os preciosismos apenas podem ser implementados na teoria, na pratica apenas servem para desvirtuar, colocar obstáculos e impedir de se atingir os objectivos.
O importante é a aplicação do conceito das regras e o alcançar dos objectivos : espectáculo de futebol.

Para quem não ve os jogos e só comenta, aqui vai o link para o golo do "cebola", com o respectivo lance do Bynia, saboreiem





Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...