terça-feira, outubro 24, 2006

O empregado da semana - Carlos Xistra


O jogo com o estrela mostrou que o polvo está bem vivo e que o apito dourado é só uma fantochada para desviar as atenções.
O Carlos Xistra, que de arbitro não tem nada, entrou em campo com a lição bem estudada, cortpu jogadas de perigo do SLB, inventou foras de jogo, fechou os olhos as faltas do estrela, assinalou tudo o que havia por aasinalar ao SLB, mostrou catões sem qualquer criterio, ou seja fez a arbitragem habilidosa, que em principio não mata mas moi. Desta vez a intenção era matar mesmo, não podia terminar o jogo sem expulsar um jogador do ataque do SLB.
Dito e feito. Fez o trabalhinho pedido, por isso merece bem a “fruta”.

É a primeira vez ?
2005- Fev - Belenenses-F.C.Porto – 0-1
O GRANDE ARTISTA do jogo Belenenses-F.C.Porto, mais uma vez, foi o senhor árbitro que não marcou um penalty "descarado" e entregou de mão beijada mais 3 pontos ao Futebol Clube do Porto, que acabou por ganhar por 1-0.
2006-Fev – FC Porto – Marítimo – 1-0
Um jogo apático, sem qualquer lance de perigo, em que o arbitro empurrou o FC Porto para a baliza do marítimo. O arbitro entrou em campo com o apito quente, tudo lhe parecia falta e com o FCP a zero, assim que possível inventou um penalty com vermelho directo ao jogador Williams do Marítimo, valeu a serenidade do fiscal de linha para segurar as redes da euforia do arbitro.
2006 – Benfica – Naval – 0-0
Um jogo identico ao do estrela, onde o arbitro segurou o Benfica na sua grande area e fez vista grossa as faltas do Naval, esta na recordação de todos o atropolamento do Leo em plena area a escassos metros, desse senhor que se diz arbitro.

Etc, etc, etc, etc, etc ………… se mais factos forem precissos estão a vista de todos. O SCP tb não tem boas memorias desse senhor, num 3-0 a favor do paços de ferreira.
Pelo seu desempenho no jogo com o Estrela, ganhou o direito a “fruta”.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...