terça-feira, maio 23, 2006

Inox Cup - 2006/02 - 3ª Jornada - Resultados



Meus caros temos o Europeu de sub-21 a porta e o mundial dentro de semanas, tudo indica que vai ser um ataque desenfreado aos caracóis e as loiras, morenas, ruivas, etc ( super-bock tem essa variadade).





O Inox Cup lá se vai realizando já com os seguintes jogos realizados :

Jornada 1 - 08 de Maio de 2006
O Cantareira Futebol Clube -v- Azia FC (1-0)
Soares Kafe -v- Frente Toxica (0-1)
o glorioso (descanso) (---)

Jornada 2 - 15 de Maio de 2006
Azia FC -v- Soares Kafe (3-0)
Frente Toxica -v- o glorioso ( jogo em atraso)
O Cantareira Futebol Clube (descanso) (---)

Jornada 3 - 22 de Maio de 2006
Soares Kafe -v- O Cantareira Futebol Clube (0-8)
o glorioso -v- Azia FC (0-1)
Frente Toxica (descanso) (---)

Esta semana iremos ter :

Jornada 4 - 29 de Maio de 2006
O Cantareira Futebol Clube -v- o glorioso
Azia FC -v- Frente Toxica
Soares Kafe (descanso)

A continuação de um bom campeonato

3 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém pára O Cantareira, allez ohh!!...

RMSoares disse...

Imparavel!!!!!!!!!!!!

Já viste o nivel das equipas da superliga, eu ainda estou muito, mas muito longe.
Tenho de por aqueles maçaricos a correr mais.

Anónimo disse...

Só um pequeno apontamento: a sagres tb tem loiras, morenas e ruivas...já o nivel da B é p'ra duros, quanto mais a superliga!...no entanto O Cantareira traçou( a traços mt largos!...) como objectivo, estar a disputar a manutenção na superliga dentro de 4 épocas (ainda me acontece como o outro dos kits!...eh eh eh)mas eu não me demito,estou com O Cantareira nos bons e nos maus resultados. João Pedro

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...