sexta-feira, janeiro 11, 2013

Radwanska massacra no Torneio de Sydney



Radwanska Sends Message To Melbourne
Agnieszka Radwanska


A polaca Agnieszka Radwanska (numero 4 do WTA) venceu o Torneio de Sydney ao derrotar a Eslovaca Dominika Cibulkova (numero 15 do WTA).

 Em apenas 1h02min de partida massacrou a adversária e fechou o duelo em 2 sets a 0, com impressionante duplo 6/0.

O título e a forma como aconteceu a vitória confirmam a sua óptima fase neste início de ano. Esta foi a segunda conquista de Radwanska em 2013, já que no último final de semana ela já havia conquistado o Torneio de Auckland, após vencer a decisão diante da belga Yanina Wickmayer.

Nesta sexta, Radwanska impôs seu ritmo desde o início e não deu chances para a adversária, que não conseguiu se recuperar na partida após um mau começo. Foram seis quebras em 11 oportunidades para Radwanska, que até viu Cibulkova ameaçar seu serviço em quatro momentos, mas sem sucesso.

A vitória também confirmou a supremacia de Radwanska diante de Cibulkova, já que foi seu quarto triunfo em quatro jogos disputados entre elas. Com o grande início de temporada, a polonesa número 4 do mundo chega como uma das favoritas para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada, que começa na próxima segunda-feira.





Dominika Cibulkova

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...