segunda-feira, janeiro 21, 2013

Ignorante ou mentiroso ?


«Só no tempo do Calabote é que se usavam arbitragens destas, no futebol atual, no futebol moderno e credível, não pode haver.»

Já lá vai o tempo em que quando Benfica se deslocava a Braga e era como se joga-se em casa, a massa adepta do Benfica continua bem presente na zona, continuam a ser pessoas honradas que se recusam a mudar para o clube corrupto. Mas quem nos recebe em Braga mudou e mudou muito, são daqueles que tem duas caras e que mudam de opinião de acordo com as suas intenções.

Enquanto que a Federação e a liga fecham os olhos, actualmente somos recebidos em Braga com pedras, bolas de golf e insultos. Em campo os artistas do apito esperam ansiosamente que os “alan de serviço” (que identifica um jogador proveniente do antro da corrupção e que utiliza estratagemas fora da lei para favorecer o clube da fruta e corrupção ) façam a sua actuação para expulsar qualquer joga jogador do Benfica ou assinalar qualquer falta contra nos.

O António Salvador tornou o “braguinha” num trampolim para a cadeira do corrupto-mor, enquanto que o mesquita machado vê na presidência do braga o próximo tacho para quando exceder o numero de mandatos a frente da câmara de braga.

Não consigo compreender a relação e passividade do LFV perante tudo isto que acontece em Braga, o Benfica tem demasiadas razões para se queixar e recusar-se a jogar naquele estádio. Num campeonato a sério a actuação dos dirigentes, jogadores e árbitros nos jogos contra o “braguinha” já teriam sido analisados pela federação local e castigados. Aqui Liga, Federação, comunicação social e corruptos batem palmas.

Hoje vai realizar-se o jogo antes da deslocação a Braga e vieram logo a terreiro os corrompidos do braguinha falar de arbitragens. Existe muita ignorância no mundo do futebol e o que o sistema corrupto tem feito e esconder a verdade com falsidades.


O António Salvador não deve ser ignorante, sabe bem o que se passou no jogo do Braga e deve conhecer bem a história do calabote, mas vamos por partes :
  1. O Vinicius fez um bloqueio intencional ao jogador do Setúbal, que iria ficar isolado perante o guarda-redes do braguinha (os outros dois defesas do braga ainda estavam afastados). As regras (as do futebol moderno e credível) dizem um e só coisa, que é falta e que deve ser mostrado vermelho.
  2. O Duarte Gomes (o tal que desconhece que a regra do fora de jogo também se aplica a equipas do sistema) deixou passar me claro uma agressão clara do Leandro Salino, que devia ter sido expulso
  3. O António Salvador e o Mesquita Machado tem feito pressão e criticado as arbitragens dos jogos contra o Benfica, mas tem se “esquecido” intencionalmente de criticar as arbitragens contra as equipas do sistema em que o “braguinha” é prejudicado (nesses em que tem muitas razões de queixa,  o António salvador e o comparsa mesquita machado baixam as calças, dobram-se e sorriem)
  4. Devia ser feito um filme sobre a história do calabote e exibido em todos os jogos em que as equipas do sistema participam, pois sobre essa história apenas existem os relatos da imprensa desportiva, ficha do jogo e o protesto feito pelo Benfica pelo facto do jogo ter estado interrompido varias vezes pela necessidade exagerada de assistência aos jogadores da equipa adversaria e do arbitro não ter dado o tempo de desconto correspondente ao tempo perdido.
  5. Ao falar de futebol moderno e credível, o lacaio sabe bem o que esta a falar, pois o clube corrupto do qual é submisso ao longo da sua história tem praticado tudo menos um futebol moderno e credível. Deve fazer parte da história do futebol e ser repetido as vezes necessárias para que não caia no esquecimento dos adeptos do futebol, como é que alguns clubes não desceram de divisão, como é que alguns clubes dominaram a arbitragem para conquistaram competições, como é que alguns clubes manipulam a federação, a liga e o concelho de arbitragem, como é que alguns clubes construíram uma teia de influencias que envolve empresários, dirigentes, jogadores, árbitros e comunicação social.


Afinal o António salvador não deve ser nada ignorante, pois deve conhecer bem todos estes factos, pois ele próprio faz parte deste sistema de corrupção que domina o futebol Português e que ele tem utilizado para se promover. Ele não é nada ingénuo é apenas mais um mentiroso.



Para o jogo de hoje em casa do Moreirense, tenham medo, muito medo. A pressão já foi colocada sobre a equipa de arbitragem e vão tentar por tudo que o Benfica se veja impedido de utilizar alguns dos seus jogadores na proxima deslocação a braga. O artista do apito foi bem escolhido e não foi por acaso, o Benfica a perder pontos para a equipa dos corruptos nesta altura será sempre contra as equipas que fazem parte do sistema.

Sem comentários:

Desporto de fim de semana - 2024/03/16

Sábado, 2024/03/16  - 14:00 - Futebol - Fc Penafiel -v- SL Benfica B - Liga Portugal 2 | 23/24 - Jornada 26  - 15:00 - Basquetebol - SL Ben...