quinta-feira, julho 26, 2012

Luís Filipe Vieira arrependido


Perante os pedidos de comentários dos jornalistas à situação que decorria nas bancadas, o responsável sportinguista por depositar dinheiro nas contas dos fiscais de linha, preferiu incentivar à violência, mentir e, até, glorificar, do que condenar tal acto. Foi um fiel espelho dos valores do clube que representava.

A tudo isto, Luis Filipe Vieira, Presidente do Sport Lisboa e Benfica, respondeu com natural dureza e revolta (não esquecer também que, durante o jogo, Cardozo foi expulso por...dar um murro na relva).


Meses depois, o Conselho de Disciplina castiga Vieira com suspensão de 45 dias (quer dizer exactamente o quê?) e numa multa de 2.500€ (e se não pagar?). Os incendiários e corruptos continuam impunes.



Suspensão indigna Vieira


Luís Filipe Vieira está irritado com Fernando Gomes, líder da FPF, e indignado por ter sido ontem suspenso (45 dias e multa de 2500 euros) pelo Conselho de Disciplina (CD) devido a declarações que prestou após o dérbi (1-0) de 26/11/2011, que ficou marcado pelo incêndio na Luz provocado por adeptos leoninos. 


Segundo apurou o Correio da Manhã, Vieira entende que Gomes não é capaz de travar a influência do FC Porto na FPF. "As nomeações para os conselhos de Disciplina e de Justiça dizem tudo", contou uma fonte fidedigna das águias. A mesma fonte falou ainda deTiago Craveiro, outro dirigente conotado com o FC Porto, que Gomes quer como secretário-geral da FPF: "Ainda não houve coragem para avançar com a nomeação, mas já lhe arranjaram um adjunto."  


O CM soube também que o Benfica está arrependido de ter apoiado Fernando Gomes e que não compreende como é que ainda nada aconteceu ao Sporting por os seus adeptos terem incendiado a zona da caixa de segurança do Estádio da Luz.
in CM

Como não ligo nenhuma ao CM, para mim estas fontes são sempre um treta, mesmo quando chamam  "fonte fidedigna das águias", não passam de fontes da treta, por isso mesmo gostava de ver o nosso Presidente Luís Filipe Vieira assumir publicamente que errou.


Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...