quinta-feira, abril 12, 2012

O adeus aos telemóveis


chart of the day, smartphone shipments, april 2012

Os telemóveis há muito que tem os seus dias contados, pelo menos como simples equipamentos de comunicação móvel, além da maquina fotográfica, jogos, rádio, calculadora e do leitor de mp3 actualmente queremos mais num equipamento. 
Hoje procuramos ter acessível a rede social a que pertencemos a mão, o editor de fotografias, a consola de jogos, o leitor de textos, filmes, séries, tv, etc, etc, tudo isso ao nosso alcance e em qualquer lugar. E queremos ter essas funcionalidades de forma intuitiva num smartphone. 

Actualmente apenas a Samsung e a Apple conseguem dar todas essas funcionalidades nos seus smartphones, tudo o resto é passado.

2 comentários:

Enoke disse...

há uns anos eram os desktops, depois os laptops, depois os telemoveis, depois os smartphones, ...e depois? o que haverá para além disto?!

filha do administrador disse...

entendo a dúvida do Enoke e acho que depois de tudo isto e ainda dos carros a estacionarem sozinhos, acho que vamos todos regressar ao campo, à terra dos nossos bisavós e ver que o mundo é lindo sem tanta coisa a piscar e a fazer barulho

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...