terça-feira, março 22, 2011

Falta de cultura desportiva

No final do jogo a comitiva do Benfica foi mais uma vez apedrejada a saída do norte do pais, "no único viaduto que não era policiado" (incompetência ou cumplicidade).

Foi atirado do cimo do viaduto um saco de pedras que atingiu o carro onde viajava o presidente Luís Filipe Vieira, que sofreu alguns cortes ligeiros.

Bolas de golf, apedrejamentos da comitiva, agressões a dirigentes, ..... que mais se segue ?!?!

O que será necessário para que a policia e dirigentes desportivos façam algo ? Para que acabam com estes actos de vandalismos desses adeptos rascas ? Para que sejam varridos das instalações desportivas ?
Quando é que se exclui do desporto esses dirigentes, adeptos e comentadores que não respeitam o fair-play? Que não tem cultura desportiva ?

Eu digo o que se segue, no jogo contra os corruptos na Luz a policia vai andar a malhar em cima dos adeptos Benfiquistas para que não pisem o risco, vamos ser "varridos" dos acessos aos estádios para que a claque adversaria entre no estádio, apedrejando tudo o que esta a sua volta. Quando começar a chover cadeiras atiradas pela claque dos corruptos a policia irá carregar sobre a claque do Benfica para criar a zona de "exclusão".
É isto que tem acontecido nos últimos anos.

O que vai acontecer é que os dirigentes desportivos aguardam que a claque Benfiquista pise o risco para aplicar mais uma multa milionária ao Benfica.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...