segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Violencia Azul e Branca

Novamente se volta a ver elementos do FCP a provocarem desacatos no túnel da Luz, mais uma vez se tenta atirar as culpas para quem não estava presente.

Culpa-se um stwaert que depois de agredido disse aos elementos do FCP que regressassem ao norte ........ todas as desculpas são validas para justificar o injustificável.
Tal compostamente é sempre criticável seja feito por quem seja, dizer que se agrediu porque foi insultado, não é justificação.
Ainda mais quando as imagens são bastante claras, em que os jogadores do fcp foram chamados ao túnel para arranjarem a confusão. Fizeram-se na sua própria cama.





O Benfica pode vir a ser punido com uma multa pelo comportamento dos stwearts, que se insultou alguém deve ser corrido imediatamente.

O fcp vai passar ao lado de tudo isto, os jogadores punidos serão emprestados e tudo vai-se passar como se nada tivesse acontecido.

Alias a grande vitima no meio disto tudo vai acabar por ser o fcp. Os jogadores reincidem nos actos das agressões, serão punidos e o fcp fica-se a fazer o papel de vitima

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...