sexta-feira, dezembro 04, 2009

Mundial 2010 - Gaffe ou a reposição da verdade ?

Foi a “gaffe” do ensaio do sorteio. Ou talvez, a forma de mostrar o desagrado. A actriz sul-africana protagonizou o momento do dia na Cidade do Cabo.

Charlize Theron protagonizou o momento insólito dos ensaios para o sorteio da fase de grupos do Mundial 2010, deixando os emissários da FIFA com “os cabelos em pé”.

Na altura de retirar as bolas, eis que quando retirou a bola da França, a actriz exclamou bem alto “Irlanda!”. A piada (ou forma de protesto) provocou o desconforto entre os presentes e Jérôme Valke, secretário-geral da FIFA, não deu grande importância:”Ela disse isso, mas foi só uma piada”, provavelmente, querendo que amanhã, durante o sorteio, Theron não se lembre de repetir a graça.

A actriz, uma das apresentadoras da cerimónia de amanhã, é adepta da selecção da República da Irlanda, afastada do Mundial pela França, com um golo irregular e Thierry Henry, dado que o seu companheiro é irlandês.

Sem comentários:

Desporto de fim de semana - 2024/03/23

Sábado, 2024/03/23  - 14:00 - Futebol Feminino - SL Benfica -v- Sc Braga - Liga Bpi | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Rugby - SL Benfica -v-...