sábado, outubro 10, 2009

E começa o tudo ao nada.

Depois de uma campanha atribulada, a nossa selecção começa hoje o primeiro de dois desafios decisivos, uma eliminatória em que teve a oportunidade por diversas vezes de ficar resolvida, somos colocados na condição de ficar fora do Mundial de futebol de 2010 na África do sul. Num grupo que devia ser acessível, perdemos pontos frente a equipas mais fracas as quais devíamos ter ganho sem qualquer duvida.

Embora discorde por completo do nosso seleccionador, a verdade é que sou Português e sou fiel as minhas causas, mesmo que a frente da selecção este já um teórico sem capacidade de organizar uma e equipa, mesmo que a nossa selecção tenha jogadores que não merecem lá estar. Eu irei estar sempre com eles até ao apito final.

Para hoje espero uma vitoria incontestável, mesmo que seja por apenas mais um golo, seja o golo marcado por quem for. Já não se trata de pedir um bom espectáculo de futebol, mas sim um resultado positivo.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...