quinta-feira, agosto 06, 2009

Tropa de elite para o Liechtenstein

Foi divulgada a lista dos jogadores convocados para o próximo jogo da nossa selecção, um amigável com o "poderoso" Liechtenstein (sim actualmente qualquer selecção perante a nossa é temível), que se disputa na próxima quarta-feira, em Vaduz.

Pela lista dos convocados percebe-se que as experiencias terminaram, pois apenas foram convocados os jogadores mais experientes, o que dá que pensar, pois nos jogos a "serio" andou a fazer experiencias, convocando novos jogadores e testando-os em novas posições. E quando se depara com um amigável perante uma selecção amadora, vai convocar a "artilharia pesada".

Em Setembro quando os jogos forem a doer, quem é que ele irá convocar ? Daniel Fernandes, Gonçalo Brandão, José Castro, Eliseu, Luís Boa Morte, Edinho ou qualquer outro jogador desconhecido ?

Estará já o Queiroz a cumprir calendário ? Este jogo é apenas um "doce" para os veteranos e para os jogos a serio vai testando os novos jogadores já a pensar no Euro 2012 ou 2m 2014 ?


Lista de convocados:

Guarda-redes
Beto (FC Porto)
Eduardo (Sp. Braga)
Moreira (Benfica)

Defesas
Bosingwa (Chelsea)
Bruno Alves (FC Porto)
Miguel (Valência)
Pepe (Real Madrid)
Ricardo Carvalho (Chelsea)
Rolando (FC Porto)

Médios
Deco (Chelsea)
Duda (Sevilha)
João Moutinho (Sporting)
Raúl Meireles (FC Porto)
Tiago (Juventus)

Avançados
Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Hugo Almeida (Werder Bremen)
Nani (Manchester Utnited)
Simão Sabrosa (At. Madrid)

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...