segunda-feira, julho 06, 2009

CR Show

É hoje o dia da apresentação do Cristiano Ronaldo no Santiago Barnabeu, depois de muito insistirem finalmente os brancos de Madrid conseguem ter o CR na sua equipa de Galácticos (falta saber se tantas estrelas juntas brilham ou ofuscam-se).
O que é certo é que os 94 milhões de euros, vão traduzir-se em muitos mais milhões, vão fazer valer o nome do CR na venda de camisolas e restante produtos de marketing, seguramente que só em Merchandising do CR vão conseguir recuperar o investimento efectuado.

Hoje vai já começar a render, com a abertura das portas do estádio para a aclamação da chegada do actual Deus do Futebol ao estádio do Real Madrid, fala-se que o estádio estará cheio para a recepção ao Cristiano Ronaldo, com adeptos do Real Madrid, Benfica, sporting, Atlético Madrid…. de todas as cores futebolísticas.

Vai começar a febre CR em Espanha. Curioso para ver os jogos do Real Madrid, saber se o treinador saberá gerir as sessões fotográficas dos jogadores com a dos treinos e se todas as estrelas brilham.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...