quinta-feira, abril 30, 2009

Daúto Faquirá - funcionário do mês do fcp

«Nos relatórios que fazia para o FC Porto, no tempo do Estrela, sempre escrevi que o Fernando tinha todas as qualidades para singrar ao mais alto nível.»

Ora bem, Daúto Faquirá admite que quando era treinador do Estrela da Amadora escrevia relatórios para o FCP sobre a evolução dos seus jogadores. Daúto Faquirá admite que, enquanto exercia funções de treinador do clube da Reboleira, prestava igualmente serviços a outro clube da mesma liga, mais propriamente ao clube assumidamente corrupto.

Depois de ler estas declarações de Daúto Faquirá, ainda considera a célebre dupla substituição do minuto 58 assim tão estranha? Já tivemos provas inequívocas de que manipulam árbitros e dirigentes; agora vemos que também têm os treinadores na mão. Parece muito mas não é tudo. Que o diga Felipe Lopes.

Fonte : Blog Forum Benfica

5 comentários:

Miguel Nunes disse...

nc mais se limpa este campeonato...

Anónimo disse...

São mesmo tristes!! Qual é o problema de receber relatórios de treinadores em relação a jogadores... vocês são uns frustrados e arranjam desculpas para tudo menos para a falta dequalidade da vossa equipa e especialmente diretores

RMSoares disse...

Caro anónimo, o problema é apenas na seriedade das pessoas que estão a competir.
Seria o mesmo que se o Jesualdo ou o Tulipa (proximo adversario do Benfica) começa-se a enviar relatorios sobre os seus jogadores para o Benfica.
Injusto não ?
É normal que alguns achem estranho que as leis desportivas se apliquem tambem aos seus clubes e jogadores, ou que não sejam aceite ajudas externas. Afinal sempre viveram no sistema e tudo o que conquistaram foi a custa disso.
Ou talvez saiba e entenda e esconda a vergonha atrás de mais um anónimo que já viu a Luz, mas que recusa-se a assumir a verdade.

Anónimo disse...

Será que o sr Rui Soares sabe que o Fernando era jogador emprestado pelo FCP ao Estrela? Não será normal o clube detentor do passe do jogador pedir relatórios dos seus jogadores seja a olheiros, seja a treinadores dos clubes onde actuam os emprestados? Desde que os treinadores se disponibilizem a isso...

Que cegueira sr Rui (ou azia)

RMSoares disse...

Enquanto um clube tiver 41 jogadores emprestados pelos clubes e treinadores a colaborar com esse clube, o nosso futebol nunca será isento.
É normal que o fcp queira acompanhar os seus jogadores, não é normal que os outros treinadores de um clube colaborem com outros clubes.

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...