segunda-feira, janeiro 26, 2009

Empregado da Jornada

“HÁ duas semanas, o Braga perdeu um jogo com um golo do adversário em fora-de-jogo e ficou um penalty por marcar a favor dos bracarenses. Jorge Jesus disse que foi a maior roubalheira a que assistiu em 20 anos de carreira. Ontem, o Braga perdeu um jogo com um golo em fora-de-jogo do adversário e ficaram dois penalties por assinalar a favor dos bracarenses. Jorge Jesus disse que preferia comentar o jogo. A grande diferença entre os dois jogos, como o leitor já percebeu, é o adversário.” By RAP @ Chama Imensa - Jesus não interessa nem ao menino Jesus.

Para quem se sentia ofendido com a arbitragem do Sp. Braga –v- SL Benfica (um golo marcado por um jogador que estava em linha e foi colocado em fora-de-jogo), é estranho que quando joga contra o FCP se esqueça da verdade desportiva, não foi só uma vez, mas seja qual o clube que esteja a treinar, sempre que joga contra o FCP, todos os “roubos de igreja” lhe parecem normais.
Quando treinava o belenenses, no jogo contra o FCP, o Hélder Postiga, marcou o golo estando mais de 5 metros adiantado em relação a linha da defesa, fazendo parecer que o lance do Vukcevic esteja em “linha”. Nessa altura não achou estranho que o unico golo do jogo, tenha sido marcado através de uma falta grosseira.
Aos comandos do Sp. Braga, no jogo contra o FCP, depois de ter sofrido um golo fora de jogo, viu o arbitro roubar-lhe dois (2) penaltys.
E as reacções ? Não convêm chatear o futuro patrão, apenas manter-se ao lado dele e criticar os adversários do futuro patrão. É sem duvida o empregado da Jornada.

Jorge Jesus, a culpa não é dos árbitros, é sim tua.

Sem comentários:

Modalidades - 2025/01/18

Sábado, 2025/01/18  - 15:00 - Rugby Feminino - SL Benfica -v- Cr São Miguel - Campeonato Nacional De Divisão De Honra | 24/25 - Jornada 10 ...