quinta-feira, outubro 23, 2008

Herta Berlim -v- SL Benfica - o jogo

É hoje o primeiro jogo da fase de grupos da taça UEFA, onde o Benfica irá tentar demonstrar o seu valor internacional, finalmente vencer um jogo na Alemanha e começar a assegurar a passagem a próxima fase.

Embora o mais importante seja não perder, é importante para a equipa e para os sócios que se faça uma boa exibição, se possível com pontos.


Convocados para Berlim
Guarda-redes: Quim, Moreira e Moretto;
Defesas: Luisão, Léo, Maxi Pereira, Miguel Vítor, Sidnei e Jorge Ribeiro;
Médios: Balboa, Binya, Reyes, Katsouranis, Urreta, Di María, Yebda e Carlos Martins;
Avançados: Cardozo, Suazo e Nuno Gomes.

O meu prognostico : Herta Berlim 0 -v- SL Benfica 3

Estou confiante e acredito numa vitoria para o Benfica, vai ser um jogo de muita luta e de trabalho, mas acredito que o nosso meio campo vai ser uma muralha intransponivel, que os nossos alas vão brilhar e no meio da defesa adversária os nossos avançados vão abrir brechas para os "morteiros" do Reyes. Um jogo para o Cardozo e o Suazo vão dar muito trabalho e brilhar.
Depois teremos a entrada dos suplentes, Di Maria para baralhar os Alemães, Nuno Gomes para fazer assistencias "mortais" e Binya para segurar os Alemães.

O jogo será seguido de perto de umas guinness, sempre bom para festejar ou para esquecer.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...