Hoje o Benfica falhou, a equipa falhou, o Camacho falhou. Se era um jogo para homens, então devia ter sido um jogo de coragem, de se ter conseguido puxar pela equipa e de a ter tirado do sector defensivo, de a ter espalhado pelo campo, de ter dominado o meio campo e de ter criado oportunidades de golo.
Com o Celtic jogamos atrás e com o Milão? Como será?
As vítimas deste jogo são fáceis de identificar: Luis Filipe, que ainda não caiu nas boas graças dos adeptos e Bynia, que fez o que não devia fazer, seja na Liga dos Campeões ou no Campeonato Nacional.
Mas Maxi Pereira, Rodrigues e Rui Costa também não conseguiram evidenciarem-se, talvez por falta de qualidade do Maxi Pereira ou cansaço do Rodrigues e do Rui Costa.
A equipa precisava de alguém na frente, que joga-se atrás do Cardoso e fosse abrindo caminho e desviando-lhe os centrais, Adu ou Nuno Gomes podiam fazer essa posição de 2º ponta de lança. Mas as trocas por troca de jogadores, não libertaram a equipa do marasmo em que estava.
Beguesio é um jogador ser nível para o Benfica e o Di Maria tem de crescer primeiro, ganhar experiencia.
Para os próximos jogos o Katso tem de continuar a jogar no meio campo com o Rui Costa, Di Maria e Rodrigues nas alas e na frente Cardoso apoiado pelo Nuno Gomes/Adu.
Sem comentários:
Enviar um comentário