quinta-feira, setembro 27, 2007

É preciso te-los e ele teve-os.



Interromper um programa onde se debate os problemas da política nacional, para mostrar a chegada do José Mourinho ao aeroporto de Lisboa, demonstra o que rege a vida nacional: o show off.
Mostra que o que desperta interesse aos Portugueses, não é a economia nacional, o desenvolvimento, o emprego, a segurança, a saúde, nada.
O que interessa é o sensacionalismo, a vida de terceiros, a intriga, a morbidez,.... e claro o futebol.

O homem pode não dar uma para a caixa, ter ideias que ninguém se lembra de seguir, mas mostrou que tem tomates.

Já ganhas-te pá.

5 comentários:

Anónimo disse...

assino
e olha que eu até gosto bastante do mourinho :) ou melhor da lição que deu aos ingleses enquanto andou por lá, porque quando era do Porto nunca achei muita piada.
mas realmente achei de Homem o que o Santana fez :) e mais uma vez digo, eu fui das pessoas que vi o Mourinho chegar:)
Só é pena o raio do homem não ter jeitinho nenhum para gerir o partido ou o País... que raio

Anónimo disse...

Gostei de ver alguêm a ensinar maneiras aos senhores jornalistas. Posso não gostar politicamente do Santana Lopes. Mas respeito e admiro a atitude dele. Já era tempo de alguêm chamar a atenção de que Portugal não é só futebol.

Rui disse...

... vade rectum Santanás!

Brisky disse...

Assino por baixo destes comentarios, mas acrescento que o problema é que a direcção de programas da SIC e TVI, vai continuar a apostar neste tipo de acção televisiva, repougnante e baixinha. Para não falar da falta de respeito com o comentador, neste caso o José Santana Lopes, mas também a falta de respeito para com os espectadores, que ainda assumiam que a SIC Noticias seria um "serviço de respeito".

Santana desta estiveste 5*

Tenho dito.

fernando G disse...

Bem, o Homem até pode ter tomates; mas por falhar em show off, não é este senhor o maior show-off-man da politica portuguesa, um verdadeiro One-Man-Show ? Uma boa atitude não pode apagar tudo o resto.

Aliás, quanto a mim ele em sequer devia ter direito a tempo de antena. Aquela hora a SIC deveria estar a trasmitir em directo o Mourinho desde a saida dos lavabos do avião até ao primeiro chichi na sua casa de Setubal!

De facto a SIC e televisões em geral gostam é de intriga,...., morbidez...! Sim, morbidez, como aquela que temos assistido diáriamente. A morbidez e intriga existente no PPD\PSD ou será PSD ?

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...