domingo, dezembro 17, 2006

Gostei do jogo, não foi um bom jogo, mas vencer por 3-0 sabe sempre bem.
Kike mais uma vez não aproveitou a oportunidade, vê-se que não esta enquadrado com a equipa, o Nelson bem que lhe colocava as bolas mas ele esta na sempre fora da jogada.
O Karagounis ainda não me convenceu, não compreendo qual o motivo pelo qual esta a jogar, acho-o muito duro de rins e muito lento. A finta é sempre a mesma, só tem um bom remate, mas que ainda não deu frutos.
Ontem o Katsouranis tb esteve em dia não, muito apagado e pouco ofensivo, mas em parte por culpa do treinador de o ter colocado numa posição recuada do terreno, devia ter jogado mais a frente e ter nas costas o beto.
Nelson esteve em dia sim, bom jogador, que ainda se esta a formar. Espero que mantenha esta forma até ao final do campeonato.
Nuno Gomes além do trabalho que faz sempre no campo, no Benfica deve ser o rei das assistências, ontem brindou-nos com um golo e uns quase-golos.
O treinador continua um zero a esquerda, continua a apostar na tactica errada, não dá oportunidades ao banco e tarda muito a fazer as substituições.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...