quarta-feira, agosto 06, 2014

O novo "Maradona"...

A critica é unânime...talibans da internet, cumentadeiros e junta letras; das rádios tv e disco e também da cassete pirata, a quem se juntam, ainda que muito mais moderados, os adeptos do clube da fruta e dos viscondes falidos...e ainda existem os mais reles e ressabiados, a escória do Benfica: os chamados «notáveis» - tipo carraça e antonio figueiredo. Asco é o que sinto por gente tão reles. Assim que as coisas correm menos bem, aí estão eles, na primeira linha do ataque torpe e soez, mesquinho, forjado no ódio que os consome; reles escória.



Vejamos as suas verdades; 
O plantel não presta e foi mal construído. Dispensem-se a maioria dos jogadores e aposte-se na prata da casa. Com este plantel o treinador (mau e bazófias) não chega ao Natal.
Passados poucos meses; é o melhor plantel de sempre e com ele qualquer treinador seria campeão, 2 meses antes de acabar o campeonato. 

É preciso dar oportunidade aos jovens portugueses.
Poucos dias depois; é preciso contratar jogadores de créditos firmados.

É preciso vender jogadores, porque são dispendiosos (salários altos e incomportáveis para a realidade portuguesa) e porque o clube tem de baixar o passivo.
Poucos dias depois e após duas derrotas em jogos treino de pré-época; não se podem vender jogadores de créditos firmados, mesmo que vendidos por preços inacreditáveis. O passivo que se foda.

Os novos jogadores contratados são desconhecidos, restos dos clubes grandes, caros e...não valem um chavo; vide os casos de Luisão, Coentrão, Di Maria, Ramires, Javi Garcia, Witsel, David Luiz, Garay, Matic, Enzo, Gaitan, Fariña...
Passados poucos dias/meses: este é o melhor plantel de sempre, não se pode destruir uma equipa campeã...

Compra-se um jogador por 1, 2, ou 3 milhões de euros; é caro, desconhecido e não vale um chavo; um verdadeiro flop.
Passados poucos dias/meses: vender por 30 milhões é vender ao desbarato. Vender por menos que 20 é crime e um caso de policia; é preciso derrubar a direcção.

Jorge Jesus não sabe falar e devia estar sempre calado.
Passados poucos dias; Jesus é que sabe falar...e diz verdades (ataques ao presidente) que só eles vislumbraram.

Entra um qualquer Siqeira por empréstimo; má opção; se fosse bom não vinha por empréstimo. Jogador caro que vai tirar o lugar ao/s Migueis Rosas do plantel...
Sai um qualquer Siqueira após um ano de empréstimo...Siqueira é o melhor do mundo e merecia ganhar mais que o Roberto Carlos. Os Migueis Rosas do plantel não têm estaleca para assumir o lugar!

Jogador sai e diz (na verdade não diz mas há sempre alguém a insinuar que diz, manipulando as declarações com frases tiradas do contexto) mal da direcção; um exemplo para que todos percebam que o clube está quase a acabar. Eleições já.
Jogador sai e diz bem da direcção, dos colegas e do treinador: é uma cassete que lhe obrigaram a assinar no contrato!

Em Agosto; o plantel é uma merda, o treinador não presta (este ano parece ter uns "amigos" esperançados em que falhe finalmente) e a direcção vai cair; de preferência ainda antes do Natal
Passados alguns meses: este é o melhor plantel dos últimos 450 anos, não de pode vender abaixo da cláusula do Shikabala (se ele vale 45 milhões) e o presidente dos lagartos é que sabe fazer negócios...

O Benfica perde um jogo no ultimo segundo; cambada de incompetentes.
O Benfica ganha no ultimo segundo; cabrões de sorte.
O Benfica envia um bola ao poste; cambada de incompetentes.
O Benfica 'leva' com uma bola no poste; cabrões de sorte...
o árbitro não marca um penalti a favor do Benfica; parem de se queixar e joguem mas é à bola.
O árbitro marca um penalti a favor do Benfica: mais um roubo de igreja. Calabote do carai...e o árbitro até foi amigo (cambada de imbecis).

Alan Kardec (serve para todos os dispensados) é um flop! Esse gajo nem andar sabe. Mas quem é que trouxe esse cepo para o Benfica?
Poucos dias após ser vendido para o Brasil e após toda a imprensa noticiar um golo marcado à boca da baliza; quem foi o inteligente que deixou sair esse gajo? - mas estes gajos são todos burros?

João Cancelo: ponham os olhos na formação. Olhem para este menino. Estrangeiros para quê? - este moço é uma maravilha. Apostem na prata da casa.
Após várias oportunidades na equipa principal; Mas quem é este cepo? - este gajo é burro. Não comprem um lateral a sério que não é preciso. 

«Apostem em jogadores portugueses» - a preferida de todos.
Após as contratações de Candeias, Bebé, Eliseu e as promoções de Cancelo, Bernardo, Teixeira e comp....
Mas que é isto? é com estes nabos que querem ser campeões? não tragam jogadores de classe (não como os flops; Luisão, Coentrão, Di Maria, Ramires, Javi Garcia, Witsel, David Luiz, Garay, Matic, Enzo, Gaitan, Fariña...) a sério e nem à liga Europa vamos...

O novo"Maradona"...
Djavan - três meses atrás ninguém sabia quem era. Hoje é um dos mais conhecidos jogadores do campeonato. Qualquer peidinho que der em Braga será noticiado como se do maior craque do mundo se tratasse. A cs fará dele o novo messias e os talibans - um deus. 
Vale uma aposta?

Fariña é um flop...
Após dois dias, uma dispensa e um golo marcado; Fariña é melhor que todos os que ficaram; o treinador é ceguinho.

Há muito mais... mas por agora é mais ou menos isto - sempre esta ladainha, sempre repetida, todos os dias, todos meses, todas as épocas...

Segundo esta espécie de cumentadeiros, a maior parte deles verdadeiros fdp (eu sei que eles se roem todos pela minha linguagem forte (hahahah) mas, por muito que procure não encontro outra que melhor lhes sirva...
Dizia eu; segundo esta espécie de cumentadeiros, quem escolheu o melhor plantel de sempre foram uns extraterrestres que pairam por aí, algures entre as redes sociais e a blogosfera supostamente afectos ao Benfica...e quem destruiu o melhor plantel de sempre foi um bandido que quer destruir o Benfica...
Ah bandido! Devias ser preso...

Com isto tudo o post parece repetitivo e confuso; não se deixem enganar; é mesmo assim que eles são; repetitivos e confusos...

Cardozo e Artur: duas faces de uma moeda gasta, gasta, gasta...falarei deles a seguir...



Fonte: GuachosVermelhos by GuachosVermelhos 

Sem comentários: