terça-feira, outubro 13, 2009

PowerTrail - Cabo da Roca

O dia estava primaveril com a temperatura a rondas os 22º. À hora prevista, 10 am, iniciamos o passeio pedestre. O Passeio começou no Cabo da Roca e seguimos em direcção a Norte al longo da falésia, até à praia da Adraga. Na praia da Adraga fizemos uma pequena paragem técnica para abastecer de sumo de cevada. Desta vez, ninguém pediu groselha - era um passeio de Homens.

Algumas centenas de metro para Norte da Praia da Adraga decidimos encurtar o percurso e seguimos em direcção à Vila de Almoçagem onde visitamos as escavações da Vila Romana. Depois de um passeio por esta vila, seguimos em direcção à Ulgueira por estradão - não sem antes dos termos enganado no caminho e de alguns elementos grupo quase terem provocado um acidente...lol. Na Ulgueira fizemos nova paragem para descansar e fazer um pic-nic. Depois seguimos para o Cabo da Roca por estradão com a temperatura a começar a aquecer bastante.

Chegamos ao local de partida pelas 16H, depois de um pequenos passeio nos arredores do Cabo da Roca, iniciamos o regresso.

Texto : FG

1 comentário:

Anónimo disse...

passeio 5*. venha o próximo!
becas

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...