segunda-feira, agosto 13, 2012

Rebeldes sírios pedem ajuda a Luisão


Os rebeldes sírios pediram esta segunda-feira ajuda a Luisão para derrubar Bashar al-Assad, depois de terem visto o vídeo do jogo do Benfica com o Fortuna de Dusseldorf.

 

«Estamos aqui há meses a tentar derrubar o Bashar sem sucesso, por isso quando vimos a facilidade com que Luisão manda um tipo abaixo, pensámos “é mesmo este gajo que nos vai dar uma ajuda”», afirmou esta manhã um rebelde sírio.

 

Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, uma eventual ajuda do jogador encanardo na Síria implicaria que Jorge Jesus substituísse Kofi Annan - em português, “bica curta” - como mediador da ONU no território. Jesus já se disponibilizou, desde que lhe digam onde fica a Síria, porque ele diz que nunca visitou os Estados Unidos.


Entretanto, Sá Pinto, quando ouviu dizer que havia molho, disponibilizou-se para ir lá ele “pôr esse Bashar na ordem”, mas a ONU não apoia o recurso à violência. «Se é para ir lá o Sá Pinto, então manda-se a NATO que não faz tantos estragos», explicou Ban Ki-moon, secretário-geral da organização.

 


Fonte : Imprensa Falsa 

 

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...