terça-feira, julho 21, 2009

Nem uma palha bule

"Toda a gente que segue futebol com um mínimo de regularidade conhece a constante nudez quinzenal do Estádio do Restelo. O Belenenses joga e há duas dezenas de velhinhos nas bancadas, nem uma palha bule, é um sossego. Portanto a ideia de fazer um festival de música popular naquele mesmo estádio quase parece uma acção de beneficência.

Mas ainda não foi o Super Bock Super Rock de anteontem a conseguir transformar aquele rectângulo num local de alegria descontrolada."

Fonte : Jornal Publico e Ipsilon

Fica a duvida se devo rir e chorar, ou chorar de tanto rir.

Se os concertos já chegaram ao nível de um jogo de futebol, fica a questão o que torna rentável fazer um festival, quando presentemente os festivais reproduzem-se que nem coelhos e o publico não tem guito para ir assistir ?

E de que serve realizar jogos de futebol a que ninguem assiste ? Ter de pagar aos tipos das bilheteiras, agua, luz, policiamento e outros custos indirectos, quando só lá vão assistir as "duas dezenas de velhinhos" ?

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...