quinta-feira, julho 16, 2009

Benfica, 3º exame

Depois do estagio na suíça, a equipa do Benfica trocou as montanhas pela praia onde irá participar no Torneio do Guadiana, uma excelente oportunidade do Benfica continuar a jogar frente ao seu publico (primeiro os estrangeiros, segue-se os camones e os tugas que já estão a banhos).
O Jorge Jesus ainda não deu a oportunidade de todos os jogadores se estrearem, pelo que seria interessante ver alguns daqueles jogadores em que existem serias duvidas se ficam ou não no plantel _(Adu, Balboa, ….), tal como seria bom voltar a ver os “novos” laterais em acção.

Nota-se que a equipa já tem interiorizado os mecanismos tácticos, ainda faltam jogadores fulcrais na equipa (Luisão e Ruben Amorim) e falta dar rotatividade aos jogadores de banco de forma a que facilmente se integrem no onze base.

Espera-se, como sempre que seja um bom jogo, com boas jogadas de ataque e um bom posicionamento defensivo, com muitos golos e para o Benfica.

Sem comentários:

Modalidades - 2024/04/13

Sábado, 2024/04/13  - 15:00 - Rugby - Gds Cascais -v- SL Benfica - Campeonato Nacional De Honra | 23/24 - Jornada 18  - 15:00 - Andebol Fem...